sábado, 29 de janeiro de 2011

Projeto Reaper's.


Pessoal !! Quanto tempo. ^^ Respondendo a pergunta que já devem ter feito( pelo menos aqueles que tenham notado minha ausencia( acho que bem pocos ou nenhum)) "ESTOU VIVO!!!" .O prob's é que meu PC deu pau e fiquei sem net esse tempo todo. Triste não? Queria postar algo mais recente mas meu scanner tbm queimou. São os Illuminati,cara,eu sei que são os Illuminati que tão conspirando. Por isso resolvi postar um desenho do ano passado, apesar de ser do ano passado posso dizer que ele até que é recente,viu?

Esse seria o protagonista de uma tentativa que eu fiz entitulada "Reaper's", apesar do braço nada tem a ver com o Ed do Fullmetal, o braço dele ficaria asiim temporariamente( ele irai recuperar o braço dele com a morte, herdando da mesma a foice).

Bem, por enquanto é isso. Pode ser até que eu fique sem postar nada por um tempo( até meu scanner ganhar vida outra vez) , mas pelo menos comentar( ou postar desenhos antigos), isso posso fazer.


Falou galera. Até a proxima. ^^

Um comentário:

L ARTE disse...

Dense meu discipulo, gostei do movimento, porq vc nao pintou? continue queimando o grafite, e qualquer ajuda sobre as tecnicas, fala comigo. Abracos.