domingo, 17 de outubro de 2010

O Projeto Reaper's.


Quanto tempo, né galera ^^. Mas vamos falar a verdade, aqui na Guilda o povo anda meio sumido...como me senti só...resolvi dar um tempo tbm ¬¬. Talvez minha frequencia até diminua, mas sempre darei as caras por aqui.( se a frequencia de todo mundo voltar aos tempos aureos eu aparecerei sempre mesmo) .

Antigamente eu havia criado um enredo com um tema sobrenatural, era basicamente sobre "ceifeiros". Vc's sabem tipo aquele "maluco da Foice". Eu até havia finalizado umas 5 paginas mas ficou pesado demais pra uma pessoa só, principalmente para quem não tem mto tempo e exp em arte-final...sem falar que ultimamente eu ando apanhando feio do photoshop( ô bagaça dificil de entender >={ ) . Esse é o perso principal o Roy Sammet, o nome eu tirei de dois vocais de Power-Metal, "Roy Khan" e " Tobbias Sammet".

Obs: deem uma passada no meu blog que tem post'snovos lá.


Por enquanto é só pessoal até uma proxima vez. (:D

Nenhum comentário: