terça-feira, 17 de agosto de 2010


TA AI aproveitando o tema pra divulgar a banda de uns colegas ai ! banda se chama Ok!Dance talvez o Densetsu goste ! segue o Link Das músicas e o Link da Letra que eu coloquei no desenho. OBS: desenhar snoopy é mui dificil ._. é simples demais qualquer detalhe feito ja perde a escencia do snoopy.

4 comentários:

Estilo Caricato disse...

Hehe..legal o tótó..Maneiro.Realmente traços simples complica tudo.
Sobre o seu tema..sou um cara velho não entendi direito sobre ele..Me explique por-favor.

abraço

Dias

DensetsuWell disse...

Aê Erick XD devo admitir que gostei sim das musicas que vc indicou. valeu!!! Eu curto algumas bandas com esse tipo de vocal Death, mas eu curto realmente pra valer mesmo os vocais Power e Melodic. XD Vc já ouviu Rhapsody Of Fire? É desse tipo.

Dias, o tema é praticamente" Um guerreiro que usa uma Espada de Fogo" é isso.( quem sabe eu faça um snoopy com uma espada de fogo e mato os dois temas co0m umdesenho só, hehehehehe XD).

Erick (Dinobonoide) disse...

asuhsausahsa é isso ai Dias um guerreiro segurando uma firesword... HEHE... então quanto as músicas eu num gosto muito do tipo de banda q vc falo ai nao HEHE.. deathcore é só um dos estilos q eu gosto... e putz só conheço duas bandas de deathcore essa dos meus colegas, e a banda do pastor da igreja que eles vão tocar dia 28 aqui perto de casa... =B. putz os berros de ambos são Chute na cabeça do diabo kra muito perfeitos.

Unknown disse...

O Snoopy é bem legal, mesmo que eu não seja muito fã do desenho, mas das tiras.

Bom, parabéns como sempre Erickóde!