terça-feira, 22 de junho de 2010

Força para a África!

Esse desenho eu fiz, com um refrão de uma música de Marcelo Crivella sobre a África.
Software utilizado: Paint puríssissississimo!!!

7 comentários:

DensetsuWell disse...

Eu não conheço essa musica. Mas provavelmemte não é METAAAAAL!!!!>:D Realmente devemos apoiar a Africa já que boa parte desses paises são de gente esforçada. Gostei da sua iniciativa mas quanto ao desenho acho que vc deveria ter variado um pouco mais nas cores das letras, num trecho as letras ficam perdidas e se confudem no verde. Cinco cores de bandeira, cinco cores de letra, ou até mesmo duas, tomando o cuidado na hora de entrelaça-las nas cores da bandeira, sacou? ^^

Até mais. Procure pela Guilda informações sobre a Postagem Tematica Mensal, não fique fora dessa.

Anônimo disse...

ok! Sobre a postagem temática mensal esse mês não teve né? Deixe-me ver se entendi: postamos desenhos de acordo com o tema do mês, certo?

DensetsuWell disse...

Vai ter sim a PTM. O tema foi dado pelo amigo Douglas: PERSONAGEM DE VIDEO GAME QUE MARCOU VOCÊ (ou marca), SEJA NA INFÂNCIA OU NA FASE ATUAL. só que ele ainda não não deu a data da postagem, provavelmemte vai ser no sabado que vêm.
É assim que funciona: um membro da GUilda sugere um tema e todos têm um mês pra fazer um desenho com o tema proposto; dái todos postam seus desenhos no ultimo sabado do mês e no dia seguinte comentamos os desenhos uns dos outros;quem sugeriu o tema têm de lembrar a Guilda um dia antes pra que ninguém se perca; depois quem sugeriu o tema escolhe outro integrante da Guilda pra que este escolha o tema pro mês seguinte e assim vamos dando linha na pipa,sacou + ou -?

Anônimo disse...

Blz Densetsu, entendi + ou -, só q avisamos com postagens no blog? ou por e-mail?

Unknown disse...

que medo!
África porque chorar porque sofrer?

Você é realmente desinformada.

Anônimo disse...

Bom querido Bùnguinho, se vc não conhece a musica, não é bom me chamar de desinformada, por que é VOCÊ que não conhece! e outra, essa musica fala do sofrimento do país africano, pela fome, pelas doenças e pelo abandono, da próxima vez, procure saber, pra depois criticar, aliás que tipo de música vc ouve, vc me parece tão culto...

Unknown disse...

Culto não, mas bom...
Porque chorar e Porque sofrer nas condições que a áfrica se situa?

o_o ...