quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Padre


2 comentários:

douglas dias disse...

Oi, André!
Gostei da sua arte. Eu apenas mudaria duas coisas...então tenho duas opiniões e um pedido.
1 - o pedido - que técnica/material tu usates para fazer este desenho?curti mas fiquei na dúvida.

2 - Opinião - Eu mudaria duas coisas:
1)deixaria o cabelo mais 'incompleto' sem tentar traçar todo ele, fio por fio. penso que dá muito trabalho fazer deste modo e o resultado da técnica não fica tão bom quanto quando você economiza nas linhas de construção do cabelo. Tenta dar enfase apenas a alguns fios e no "modelo" do cabelo, volume.
2) O olho direito ficará mais natural se tu não 'encostar' na linha que forma o crânio, no lugar apenas dimunua a largura do olho que está mais distante em relação ao olho mais próximo do observador. A noção de perspctiva fica melhor. Dá uma experimentada e posta pra ver.

Abraços e espero ver mais desenhos seus...e com a técnica!rsrs

André Paula disse...

Utilizei uma caneta de tinta preta o.2 mm mas ja nao me lembro a marca.

Abraço e obrigado pelos comentarios, vou experimentar suas dicas.