segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nicolas Cage

10 comentários:

Josemi disse...

bah! Hehehe! Ótimo!

Estilo Caricato disse...

Valeu!!!

Unknown disse...

Obrigado por comentar no meu blog.. Fiquei muito feliz! Espero estar cada dia melhor e quem sabe desenhar como vc hehehe.. pessoas como vc me inspiram atraves dos seus desenhos!

Obrigado!

L ARTE disse...

Sua caricatura ficou ótima Dias, se você se dedicar nesse ramo que está dando dinheiro como free lancer e estudar a cores, quem sabe você comece a fazer caricaturas ao vivo em algum cantinho aí de Niterói nos finais de semana. Só que tem que ter um mostruário padrão e força de vontade, eu fico aos domingo e aos feriados no Parque dos patins-Lagoa-RJ. Um abraço!

Estilo Caricato disse...

O guria,fico feliz pelo seu comentario.pra voc~e falta pouco,cria asas e voar.Se tornando inspiração para proxima geração.

Larte,eu to treinando cor.To tentando fazer um portfolio,para mostrar nesse mumdão de Deus.E até pensei ir pra praça..Só q me falta coragem.levo uns 5 minutos pra fazer uma caricatura simples.treino com os amigos.Pelo menos
eles gostam.Só falta mesmop é coragem pra encaram aventura.
Valeu o incentivo.
Dias

L ARTE disse...

Filho louco, o mesmo aconteceu comigo, me lamento por não ter feito isso há sete anos atrás e minha intenção é trabalhar com isso como free lancer e está dando pra arrumar um trocado maneiro, R$ 150,00 a R$120,00 por domingo e de março pra cá já arrumei quase mil reais. Tem dia que você arrumará muita coisa mas é assim mesmo, se você tem essa habilidade de fazer na hora não perca seu tempo e se quiser umas dicas de material e mostruário eu te dou umas dicas me passando o seu e-mail. Um abraço!

Estilo Caricato disse...

OH..valeu..
diasart79@gmail.com
ou
ahtorre79@hotmail.com
Nesse mundo da arte,contato não
é tudo mais é 100%

Dias

L ARTE disse...

Menino maluquinho, já te passei o e-mail com as dicas básicas. UM abraço !

Estilo Caricato disse...

Larte..meu,ainda não chego nada no meu e-mail.Se mando pro lugar certo?
Dias

L ARTE disse...

È L arte ou seja, Eli arte, deixa pra lá. Mandei hoje as dicas para o diasart79@gmail.com às 19:53 da noite. Um abraço !