quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Crowford T-Shirts - Roxy

Saudações povos da Guilda!

Sei que passei um tempão desaparecida, mas tenho uma justificativa: tirei minhas merecidas férias e fiz uma viagem mais merecida ainda! :)

Agora ando treinando pintura no Photoshop, e aqui, experimentei um conceito diferente: o de "desenhar como um homem". Ou seja: o que um homem desenhando deseja, presta atenção, admira. Porque eu já observei que há muita diferença, às vezes, no que meninas e meninos observam ao desenhar. Particularmente, não me agrada muito desenhar este tipo de mulher, mas me parece que os rapazes gostam muito... enfim.

E "Crowford Saga" é o nome da minha campanha de RPG, bastante recheada de personagens. Esta senhora aí se chama Rossana, e é a primeira esposa de William Crowford, o personagem principal da história.
Quem quiser saber mais, é só dar uma passadinha lá no meu blog. :)

P.S.: É bom estar de volta! :)

3 comentários:

Josemi disse...

Sensacional, Esserean! Curti a calcinha transparente, hehehe. Genial! O lance é experimentar mesmo pra sair da mesmice. Vou procurar fazer umas experiencias tb. Embora eu ache que eu não me daria muito bem desenhando como uma mulher...

Ah, explicae a sua técnica. Foi só photoshop? Usou tablet?

Anônimo disse...

Como eu disse, desenhei como homem, daí a calcinha transparente. :P
Quanto à técnica, usei Photoshop e tablet. Como ainda tenho problemas com a anatomia, usei referências, mas eu não decalco, vou olhando e reproduzindo com algumas mudanças.
E experimentar é legal, aprende-se muito!

L ARTE disse...

Esse recurso tecnológico estou curioso para utilizar um dia, pois fiz S.O.S Computadores e photoshop foi um dos módulos que fiz no programa que durou 1 ano e 10 meses e seu desenho tá ótimo, parabéns.