quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Heroes of Newerth - Personagens 2


Olá
Heroes of Newerth é uma game de estratégia baseado no velho e bom Dota. Para quem nunca jogou, esse é um mod criado para o Warcraft III, onde os player jogavam em times com heróis escolhidos no início da partida.
O objetivo é evoluir esse personagem matando outros players ou as pequenas criaturas existentes nos mapa, se acha que é simples, saiba que além de se preocupar em ter que matar, matar, matar, deve-se escolher com sabedoria as habilidades que serão evoluídas no char e os itens que ele deve comprar para aumentar seu poder, isso tudo baseado também na forma de se jogar.
Essa ilustração é um concept art criada como uma sugestão para o game, o conceito foi desenvolvido pelo meus amigos Lucas (site: http://elvog.deviantart.com/) e Werner (no site XD). A ilustração foi criada por mim.
Esse char é uma assassina do deserto que foi chamada pelos Hellbourne na intenção de equilibrar a batalha contra a Legion e seus soldados com habilidades de ocultação.





Técnica: Pintura digital
Equipamento: HP Tablet PC
Software: Photoshop CS3
Inspiração: Mulheres árabes, assassinos medievais, Assassin's creed, Shinobi para play 2.

Para ver mais acessem meu site: alancruz.deviantart.com.br

5 comentários:

douglas dias disse...

Cara, ficou muito fera!
Destaco no que mais gostei:
o tom de pele, as sombras e meio-tons e o detalhismo da endumentária.

Talvez se colocar a personagem em uma pose mais dinâmica fica ainda mais fera. Já que ela é uma assasina, que tal usar escorço, dinâmica, torção e perspectiva???
Muito massa, Parabéns!

Unknown disse...

Alan rocks.. :)

DensetsuWell disse...

Wooow!!! o.o.Tá bem ninja.Gostei de como vc colorizou a pele.
Mano eu tenho que aprender definitivamente a colorizar e a usar o photoshop.Alguém me explica o que é "TABLET", por obsequio.

Erick (Dinobonoide) disse...

Curti bastante ^^ quero aprender pitnar bem assim digitalmente ^^ parabéns manerasso

DensetsuWell disse...

Valeu pelo esclarecimento Alan, vou aguardar o tutorial.XD