
Então, eu de novo. Tô jogando o game da TR, daí aproveitei o "embalo"... (E o de sempre: A4, lápis - mas nesse desenho fiz os planos em separado, depois juntei no photoshop. Fica menos confuso na hora de finalizar, eu acho.) Abraço!
.jpg)
A conclusão deste desenho levou 2 semanas (mais coisa menos coisa) e foi dos que me deu mais trabalho...Também foi um desenho que elaborei com uma caneta rotring 0.1 mm. Primeiro fiz o desenho a lápis e depois passei-o com a caneta. Acho que ficou um trabalho bem conseguido e penso que valeu a pena o "trabalhão" que me deu a concretizá-lo...e...espero que gostem!







Quadrinistas sociopatas também amam: Faber-Man encontra a redenção nos braços de Lois, a Poderosa.
Desenho feito com lápis 2B e artifinalizado com nanquim.



Continuando com a idéia de super-heróis em um contexto que lembre o cotidiano de Pelotas, reciclei a idéia de um super-herói cibernético com "Carneware", onde uma jovem estudante e empregada doméstica negra que, ao ficar com um carinha em uma festa estilo "Degraus' e ser posteriormente violentada e espancada à beira da morte por ele e seus amigos, acorda alguns dias depois tendo o seu corpo reconstruído ciberneticamente por não sabe quem e com uma tecnologia que não parece possível para os padrões atuais. Seu maior drama será querer retomar sua antiga vida e ter isso negado por um novo patamar de preconceito e discriminação.



Saudações povos da Guilda!
